PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA MATERIAL ESCOLAR NA ESCOLA DA COMUNIDADE DE CACHOEIRA

Na tarde desta segunda-feira 09, o prefeito Juninho Alves, o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e parte da equipe de Educação, entregaram material escolar a alunos da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Pessoa Filho, da comunidade da Cachoeira. Material está sendo entregue pelo segundo ano concecutivo e faz parte do compromisso assumido por Juninho Alves, em cuidar bem dos alunos e proporcionar uma Educação de qualidade ao município de Caraúbas.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o material entregue aos alunos da Cachoeira, se estenderá a toda rede municipal caraubense, por entender que é investindo na Educação, que se faz cidadãos concientes no futuro.

"Hoje estamos aqui na Escola Francisco de Paula Pessoa Filho, para entregar o material escolar, composto por kit com lápis, caderno e outros produtos que serão utilserãos no dia a dia, além de mochila para todos alunos da rede municipal. Esse é um compromisso que assumimos ainda em campannha e que está sendo cumprido pelo segundo ano seguido", explico o prefeito Juninho Alves.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio, o kit escolar que faz parte do plano de governo da Gestão do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, dando prioridade e incentivo aos alunos por meio de distribuição de material escolar, já está no segundo ano de entrega, e este ano conta também com uma mochila padronizada.

"A distribuição do material escolar, pelo segundo ano seguido, é um compromisso dessa gestão municipal, que entende que é investindo na Educação que se constre um cidadão dígno e com objetivos para o futuro", concluiu.

























Assessoria de Comunicação PMC

Comentários