PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA 20 CASAS A FAMÍLIAS CARENTES DE CARAÚBAS

No final da tarde desta quarta-feira 18, em solenidade realizada no auditório da Prefeitura Municipal, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito Paulo Brasil e a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, entregou 20 casas a famílias carentes de Caraúbas. As moradias entregues aos novos proprietários ficam localizadas no conjunto Josenildo Amorim, localizado às margens da RN-117, saída para Mossoró.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, as residências entregues, são frutos de um compromisso assumido com a população para construir moradias para quem precisa e que essas, são as primeiras de muitas casas que serão construídas pela sua administração.

“Quando assumi o comando do município, me comprometi em construir moradias para quem não tem e hoje, estamos cumprindo parte dessa promessa, entregando moradias a famílias que moravam de aluguel e agora terão um teto para residir. Essas 20 casas são as primeiras de muitas que ainda virão. Com fé em Deus e responsabilidade, vamos continuar fazendo para o povo de Caraúbas, por entender que é assim que um gestor municipal deve proceder. Parabéns a essas primeiras famílias que ganharam uma moradia”, explicou Juninho Alves.

ESCLARECIMENTO
As casas entregues pelo prefeito Juninho Alves, aos novos moradores do conjunto Josenildo Amorim, ficaram prontas há poucos dias e permaneceram fechadas enquanto aguardam os trâmites burocráticos da Cosern e Caern, para instalarem luz e água, respectivamente. Porém, devido à empresa responsável pela construção ter entregado a obra a Prefeitura, em reunião com os novos proprietários, estes, reivindicaram que fosse logo entregue as chaves para que cada família fosse tomando conta do seu imóvel, enquanto aguardam as ligações elétricas e hidráulicas.



“A entrega das chaves aos moradores foi decidida em reunião com eles. A Prefeitura já encaminhou toda a documentação à Cosern e à Caern, que agora só depende dos trâmites burocráticos para que as ligações aconteçam”, concluiu Juninho Alves. 









































Comentários