CARAÚBAS RECEBE NOVA VIATURA POLICIAL ATRAVÉS DO DEPUTADO GETÚLIO RÊGO

O patrulhamento preventivo e ostensivo da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas recebe na manhã desta terça-feira 03, das mãos do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Galvão Ferreira de Souza, uma nova viatura para dar apoio à segurança na cidade.

 A solenidade de entrega aconteceu no Complexo Esportivo Brasília Teimosa. O benefício foi uma solicitação do deputado estadual, Getúlio Rêgo. 

Na oportunidade, o vice-prefeito Paulo Brasil que representou o deputado Getúlio Rêgo e o chefe de gabinete Jaimar Gomes, representando o prefeito Juninho Alves; acompanhou também a entrega da viatura o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas.
Estavam presentes na solenidade o governador do estado Robinson Mesquita de Faria e também a Secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo.

“Estamos trazendo esta viatura para dar maior suporte a segurança do município de Caraúbas, e o deputado federal, Getúlio Rêgo que sempre está preocupado com a segurança priorizou nossa cidade, fico muito grato pela atenção que ele tem dado ao nosso povo”, ressaltou Paulo Brasil.

Para o prefeito Juninho Alves as viaturas reforçarão o programa estratégico de segurança da Polícia Militar e contribuirá para o aumento da segurança da população. “Em nome de todos os caraubenses, agradeço ao Deputado Getúlio Rêgo, pela viatura. Além dos serviços prestados na área da saúde, também mostra sua preocupação com a segurança pública” enfatizou o prefeito.

Comentários