PISTA DE POUSO SERÁ REVITALIZADA EM CARAÚBAS

Na tatde desta segunda-feira 26, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do diretor de transportes do Rio Grande do Norte, Claudio Medeiros, visitou a pista de pouso de Caraúbas, onde foi colocado em pauta a revitalização do local, para voltar a receber aviões de pequeno porte, em vôos domésticos. A pista passará por manutenção para que possa ser enquadrada nos padrões da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com Claudio Medeiros, a pista necessitará de manutenção, tais como: recapeamento do asfalto, cerca de isolamento do local, além da passagem de transuentes por aquela artéria.

"Estou aqui por determinação do governador Robinson Faria que atendendo uma solicitação do prefeito Juninho Alves, pediu que fizéssemos uma avaliação do local, que será revitalizado completamente, para receber vôos novamente", explicou o diretor.

Já o prefeito Juninho Alves, que com os olhos no futuro, ver a utilidade da pista para o desenvolvimento de Caraúbas, solicitou do governo estadual, a manutenção de imediato, para que seja utilizado por aeronaves, o quanto antes.

"Estive na sexta-feira passada em Natal, conversando com representantes do governo, entre estes a secretária de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas e, hoje já recebo a visita do diretor de transportes, que veio avaliar a pista do nosso aeroporto. Estou muito otimista e, se Deus quiser, em breve teremos a revitalização concretizada", concluiu Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e do diretor de transportes Claudio Medeiros, tanbém visitaram a pista: chefe de gabinete Jaimar Gomes, secretário de Infraestrutura Miguel Araruna e a engenheira civil Monalisa Regalado.













Comentários