PREFEITO JUNINHO ALVES RECEBE SINDSPUMC E ANUNCIA PAGAMENTO DE TERÇO DE FÉRIAS E REAJUSTE SALARIAL

Na tarde desta quarta-feira 07, o prefeito Juninho Alves, recebeu em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (Sindspumc), para tratar de assuntos ligados ao funcionalismo público da rede municipal. Na ocasião o prefeito anunciou o pagamento do terço de férias dos professores e o teajuste salarial do piso salarial da categoria.
 
"Estamos recebendo hoje o Sindspumc para dialogar a respeito do terço de férias dos professores e o reajuste do piso salarial de 6,81%. Agora no pagamento de fevereiro, vamos repassar o terço de férias e em março, reajustaremos o piso de uma só vez. O nosso compromisso é fazer valer o direito dos servidores em sua totalidade", explicou Juninho Alves.

Já  a presidenta do Sindspumc, Wésia Sena, destacou a importância do encontro com o chefe do executivo e os direitos assegurados por Juninho Alves.

 "Quero agradecer ao prefeito Juninho Alves que recebeu o sindicato, sempre muito atencioso com a categoria e quero dizer que foi muito proveitoso esse encontro, pois estávamos sendo cobrados pela classe a respeito do terço de férias e do reajuste do piso. Quero dizer em primeira mão que foi acertado para março o reajuste salarial e agora em fevereiro, o terço de férias. Queremos agradecer ao prefeito por sempre receber o sindicato, por já ter ido ao oindicato e conversado com os professores. Quero dizer que o sindicato está no seu papeledetcobrar e graças a Deus, fomos atendidos", concluiu.

Além do prefeito e de sua equipe, participaram da reunião, as sindicalista: Wésia Sena, Aparecida Costa e Francisca Kuzia.










Assessoria de Comunicação -PMC

Comentários