NOMEADA NOVA DIRETORA DA ESCOLA ACACI VIANA NA COMUNIDADE DE MARIANA

Rayssa Raiane dos Santos, é a nova gestora da Escola Municipal Francisco de Acaci Viana , escola localizada na Mariana zona rural de Caraúbas, RN.

Formada pelo curso de Letras com licenciatura e habilitação específica em língua espanhola, a nova gestora que já vinha realizando um bom trabalho na instituição como supervisora, agora tem a tarefa de comandar a frente em conjunto com demais funcionários.

O Secretário de Educação Francisco Antônio a recebeu em seu gabinete e deu as boas vindas, e desejou sucesso nesta nova jornada.
Também parabenizou o ex diretor Gessival Gurgel que está se afastando do cargo por motivo de ter passado em um mestrado.

Também recepcionou a nova gestora juntamente com o secretário, o ex diretor Gessival Gurgel, subsecretário Gleidistone Rubens, e a coordenadora do Ensino Infantil, Geucenni Amorim.

O prefeito Juninho Alves, também parabenizou a gestora, e desejou uma boa gestão escolar junto com os funcionários e pais da escola. “Quero aqui também agradecer a grande contribuição que o amigo Gessival deu naquela comunidade, sempre muito prestativo, atencioso e organizado, e agora já que passou para fazer um mestrado, decidiu que precisava de tempo para se dedicar os estudos na capital, e então está nos deixando, mas quero deixar minha gratidão pela honrosa dedicação”, enfatizou o prefeito.

Comentários