CADASTRAMENTO DO MICROCRÉDITO ATRAI MUITOS EMPREENDEDORES NA BUSCA POR INVESTIMENTOS

Tem continuidade nesta quinta-feira 08, o cadastramento para aquisição do Programa Microcrédito empreendedor, que objetiva injetar incentivo financeiro no comércio formal e informal de Caraúbas. A procura pelo benefício tem sido intensa e, no primeiro dia já foram efetuados 55 cadastros, que irão ser submetidos a análises de crédito, pelo Governo do Rio Grande do Norte, idealizador do programa.

Segundo informações repassadas pelo agente de crédito, Pedro Ari, para hoje está sendo esperado o dobro de cadastro, haja vista a procura está sendo intensa, logo nas primeiras horas do dia. Além do mais, muita gente está procurando informações e esclarecendo dúvidas a respeito do Microcrédito.

“No primeiro dia, 55 pessoas procuraram se antecipar e vir logo se cadastrar, não deixando para a última hora. Com relação ao dia de hoje, logo nas primeiras horas do atendimento foram formadas filas nos corredores para atendimentos. Também estão sendo esperado muitos empreendedores na parte da tarde”, explicou Pedro Ari.

O vice-prefeito Paulo Brasil, acredita que o Programa Microcrédito Empreendedor irá incentivar o comércio local a investir em produtos e aquecer as vendas no município de Caraúbas. “O programa Microcrédito vai facilitar a vida dos empreendedores e aquecer o comércio com investimentos e criação de novas fontes de rendas e geração de empregos”, enfatizou Paulo Brasil.

O cadastramento das pessoas que pretendem adquirir o Microcrédito Empreendedor se estenderá até o próximo dia 23 de fevereiro e o lançamento oficial, com o resultados dos aprovados, acontecerá no dia 05 de março, nas comemorações dos 150 anos de emancipação política de Caraúbas.




Comentários