PREFEITO JUNINHO ALVES PARTICIPA DE PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS


Debaixo de muita chuva, na noite deste sábado 20, o prefeito Juninho Alves, a primeira dama Denise Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o deputado estadual Getúlio Rêgo e vários secretários da administração municipal, participaram da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião 2018, em Caraúbas. Evento religioso percorreu várias ruas da cidade, com o povo devoto do padroeiro, cantando e rezando a São Sebastião, por mais uma festa realizada.

"Faço questão de todos os anos vir a Caraúbas participar da procissão de encerramento dos festejos alusivos ao padroeiro desta cidade que já me sinto filho. O prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, estão de parabéns pela bonita festa que Caraúbas vivenciou nos últimos 11 dias", destacou o deputado estadual Getúlio Rego.

O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca que a festa desse ano foi uma das maiores e mais movimentadas dos últimos anos, tanto na parte social, quanto na religiosidade, com participação de pessoas vindas de vários Estados do Brasil.

"Graças a Deus nossa festa de São Sebastião, foi uma das mais tranquilas e uma das maiores que já presenciei na cidade de Caraúbas. Durante os 11 dias de atividades, tanto religiosa quanto social, recebemos visitantes de várias parte do Brasil e, até do exterior, que vieram celebrar conosco esse momento de fé e diversão”, ressaltou o vice-prefeito.

Já o prefeito Juninho Alves, que percorreu todo o percurso da procissão, destacou a importância da Festa de São Sebastião para o município, por todos os aspectos religiosos e sociais que foram gerados em torno do evento. Para o gestor, durante a festa os comércios faturaram bastante em todas as áreas.

“Hoje essa procissão com centenas de pessoas participando, mostra o quanto a festa de São Sebastião foi importante para Caraúbas. Durante as festividades, Caraúbas foi palco de alegria, religiosidade e fé. Os nossos irmãos ausentes e os visitantes que vieram celebrar conosco, foram todos muito bem recebidos e com certeza, vão voltar no próximo ano. E um dos fatores mais importantes, é que, graças a Deus, tudo transcorreu em paz”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito, do vice-prefeito e do deputado Getúlio Rego, também participaram da procissão, os seguintes secretários da administração caraubense: Sânsia Cristina Fernandes Brasil (Assistência Social), Monique Dantas Barreto (Saúde),. Francisco Eugênio Alves da Silva (Administração), Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Miguel Araruna (Infraestrutura e Serviços Públicos).

Após a procissão, aconteceu na Igreja Matriz a missa de encerramento da Festa de São Sebastião e arreamento dos pavilhões.














































Comentários