BANDA CALCINHA PRETA ARRASTA MULTIDÃO NA SEGUNDA NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS

Na noite desta quinta-feira 11, a banda de forró, de cunho nacional, Calcinha Preta, subiu ao palco da Praça de Eventos para animar a segunda noite da Festa de São Sebastião 2018, em Caraúbas, onde uma verdadeira multidão compareceu ao evento, organizado pela Prefeitura caraubense e pelo Ministério do Turismo, do Governo Federal.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a Festa de São Sebastião 2018 está acontecendo um diferencial para o município, que durante as noites de eventos, recebe um grande número de pessoas vindas de outras cidades e Estados brasileiros, que chega a Caraúbas para celebrar as atividades alusivas ao santo padroeiro.

“A Festa de São Sebastião deste ano tem sido registrada com a participação de muita gente da cidade e de fora. São milhares de pessoas que chegam para participar das atividades que giram em torno das festividades, aquecendo o nosso comércio e deixando dinheiro na cidade e isso faz a diferença na vida dos comerciantes locais”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O gestor disse ainda que na noite desta quinta-feira, a banda Calcinha Preta emocionou o público com um repertório atual e das músicas antigas, que tornou a banda, conhecida nacionalmente.

“Além das atividades de geração de emprego que o comércio local está sendo aquecido, a população está tendo também, a volta dos grandes eventos, que estão atraindo muita gente nas festas realizadas pela Prefeitura de Caraúbas, por meio de convênio celebrado com o Ministério do Turismo, a população pode ter acesso aos shows, sem pagar nada”, destacou.

A professora piauiense Gorete Santina, que está em Caraúbas para participar dos festejos de São Sebastião, participou ontem, do show de Calcinha Presta e destacou a magnitude dos eventos. “Nunca tinha visto uma festa pública, com atrações tão relevantes, como estou vendo em Caraúbas. Em duas noites já curti três, das maiores bandas de forró do Brasil, que são: Saia Rodada, Aviões do Forró e Calcinha Preta. Sei que até o dia 20, muitas outras atrações ainda estão por vir e se Deus quiser, vou a todas”, concluiu a professora.

A segunda noite de festa do padroeiro foi aberta com a apresentação da banda Júnior Lima e em seguida o show da banda Calcinha Presta. A Festa de São Sebastião 2018, tem prosseguimento hoje, quando no palco da Praça de Eventos, cantam Wallas Arrais e Nuzio Medeiros.














Comentários