AMBULÂNCIA ADQUIRIDA PELO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SERÁ ENTREGUE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA AO PREFEITO JUNINHO ALVES

Na próxima sexta-feira 02, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, receberão das mãos do deputado estadual Raimundo Fernandes, as chaves de uma ambulância adquirida pelo parlamentar junto à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade de entrega acontecerá as 16h, em frente à Prefeitura Municipal de Caraúbas.

O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a importância da ambulância que servirá para atender toda a população do município, na área da saúde. “Muito boa a iniciativa do deputado Raimundo Fernandes em destinar para o nosso município uma ambulância, que com certeza, vai ser muito útil para a população e vai ajudar nas atividades da saúde”, explicou Paulo brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca o compromisso do deputado Raimundo Fernandes, para com a população de Caraúbas e assegura que a ambulância será muito bem-vinda, no desenvolvimento dos serviços que são prestados na saúde caraubense.

“É uma aquisição muito valiosa para o município de Caraúbas, esta ambulância que será entregue pelo deputado Raimundo Fernandes. Sabemos das dificuldades que enfrentamos no dia a dia, no tocante a demanda da saúde e esse veículo vai ser de grande valia para a população de Caraúbas. Nossa prioridade é atender bem a sociedade e facilitar os acessos da população aos benefícios de todas as secretarias”, concluiu Juninho Alves.

Para a solenidade de entrega da ambulância, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os seus secretários municipais, convidam a população para comparecer a frente da Prefeitura, onde o veículo será entregue.

Comentários