PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIARÁ NA PRÓXIMA SEMANA A CONSTRUÇÃO DE 39 CASAS NO MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta-feira 08, começou a chegar o material para a construção de 39 casas, que serão edificadas pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e, em parceria com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). O início das obras está marcada para a próxima terça-feira 12, segundo prognóstico da empresa responsável pelo serviço.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, serão construídas 22 habitações na zona urbana e outras 17 nas comunidades rurais do Santo Antônio, Miranda e Pedrês e que as residências são compromissos de campanha, assumidos pelo prefeito Juninho Alves, junto a população do município.

“Na manhã de hoje recebemos o material das casas que serão feitas pelo município e fomos certificados pela empresa responsável em construir as casas, de que a obra começa na próxima terça-feira. Essas são as primeiras, de muitas habitações, que serão feitas pelo prefeito Juninho Alves, durante seu governo. É um compromisso assumido ainda em campanha, que começa a ser cumprido”, explicou a secretária.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, que recebeu o material das primeiras casas, o município vive um momento de crescimento, devido vários investimentos e obras que estão sendo feitos e que a construção de 39 residências é um reflexo de compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves e ele, junto a população carente.

“Em menos de um ano da administração do prefeito Juninho Alves, vamos iniciar a construção de 39 casas, distribuídas na cidade e na zona rural. Essa é uma grande conquista que está sendo realizada, fruto de compromisso sério, assumido com a população e que começa a ser concretizado”. Disse Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou que além das construções das atuais 39 casas, é compromisso seu em entregar a população carente, outras moradias, tanto na cidade, quanto na zona rural.

“As primeiras casas já chegaram ao município, nesse primeiro ano de governo. Temos o compromisso de construir bem mais ainda do que as atuais. Se Deus quiser, vamos lutar para construir outras moradias nos próximos anos de administração, pois o sonho de uma moradia digna para a população carente começa a ser realizado”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Com a construção das 39 casas, serão investidos no município R$ 500 mil. Na zona urbana, as habitações serão edificadas nas proximidades do conjunto habitacional Josenildo Amorim, às margens da RN-117, saída para Mossoró.















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários