COMUNIDADE DA CACHOEIRA RECEBE CARAVANA DO ''NATAL CRIANÇA FELIZ''

Na noite desta terça-feira 26, a comunidade da Cachoeira, zona rural de Caraúbas recebeu a caravana do “Natal Criança Feliz”, organizado pela Prefeitura de Caraúbas,RN, que leva alegria, presentes, lanches e diversão, a todas as crianças do município. O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os secretários municipais, estiveram na Cachoeira, entregando presentes aos pequeninos da localidade.

Evento aconteceu na Quadra de Esportes “José Antônio de Oliveira” da comunidade e contou com a presença do Papai Noel e sua equipe, que distribuiu brinquedos para a criançada. “Nós que fazemos a comunidade da Cachoeira, estamos muito felizes com o evento que o prefeito Juninho Alves e sua equipe administrativa proporcionou as nossas criança nesse Natal. Com certeza, Deus o abençoará cada dia mais por tudo que o prefeito Juninho Alves vem fazendo pelo desenvolvimento do município. Esse gesto de fazer a alegria da criançada com o ‘Natal Feliz’, mostra que o município está no caminho certo”, disse Tayane Oliveira, líder comunitária da Cachoeira.

O vice-prefeito Paulo Brasil, disse em sua fala, que o comprometimento do prefeito Juninho Alves, para com o desenvolvimento do município, tem feito toda a diferença e que todas as ações realizadas no ano de 2017, foram todas voltadas a população do município e elevaram o nome de Caraúbas.
“Hoje chegamos à comunidade da Cachoeira, com o ‘Natal da Criança Feliz’, fazendo a alegria de todas as crianças da localidade. Porém é mais uma ação da administração do prefeito Juninho Alves. Esse ano, primeiro de sua administração, foi marcado por grandes realizações. Tivemos o seguro safra, corte de terras e distribuição de sementes para os agricultores, distribuição de fardamento e material escolar, merenda de qualidade, a realização da Primeira Expoeste, desfile de Cívico, fóruns para discutir a segurança pública, dentre outras inúmeras ações”, lembrou o vice-prefeito.

Já o prefeito Juninho Alves, que abraçou e distribuiu presentes para a criançada, destacou a importância do Natal como sendo uma data importante para toda a população, em especial as crianças do município.
“Quando vejo a alegria das crianças recebendo um brinquedo, não tem preço a satisfação que sinto. Esse ‘Natal da Criança Feliz’ que a Prefeitura está realizando em todas as comunidades polos e que agrega todas as localidades vizinhas, é um compromisso que temos com as crianças, que merecem uma festa nesta data tão significativa para a humanidade. Graças a Deus que estamos vendo os sorrisos dos nossos pequeninos e de seus familiares”, concluiu Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil, também estavam presentes os secretários: Sânsia Cristina Fernandes Brasil (Assistência Social), Ubirajara Carias (Governo), Monique Dantas Barreto (Saúde), Miguel Araruna (Infraestrutura), Elionaldo Benevides (Política do Campo), Gilson Monteiro (Procurador), Bruna Alves (Controladora), Josilene Ferreira (Planejamento), Francisco Antônio (Educação) e o chefe de gabinete Jaimar Gomes. Também estavam presentes os vereadores: João Maria, Hamilton Bezerra, Givago Barreto, Zeca Alves, Antônio Pereira e Vinícius Amorim, além de pais alunos, pais de alunos e moradores da localidade.






























Comentários