VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPA DE SOLENIDADE NA CÂMARA DE VEREADORES DE FELIPE GUERRA

Na tarde/noite desta quinta-feira 23, o vice-prefeito Paulo Brasil, da cidade de Caraúbas, participou de uma solenidade na Câmara Municipal de Vereadores, no município de Felipe Guerra, onde representou o deputado estadual Getúlio Rego, que recebeu o título de cidadão felipense. Na oportunidade, várias autoridades foram homenageadas com o título, dentre elas o também deputado estadual Souza.

Segundo informações repassadas pelo vice-prefeito Paulo Brasil, o título de cidadão felipense, atribuído ao deputado Getúlio Rego, foi uma indicação do vereador Max Morais, pelos serviços prestados pelo parlamentar ao município de Felipe Guerra.

“O deputado Getúlio Rego tem muitos serviços prestados aos municípios do Oeste, com toda a sua bagagem de parlamentar amigo da saúde, ele hoje é reconhecido oficialmente como cidadão felipense, que tenho certeza, esse reconhecimento o hora ainda mais na sua trajetória política. Representar o deputado Getúlio Rego é motivo de muita alegria, por toda a sua história política, fazendo pelo povo do Rio Grande do Norte”, disse Paulo Brasil.

A solenidade de entrega dos títulos de cidadão felipense, teve início às 17h, na sede do poder Legislativo de Felipe Guerra e contou com a participação de vereadores, homenageados e autoridades.












Comentários