PREFEITURA DE CARAÚBAS ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS REFERENTES AO MÊS DE NOVEMBRO

O Prefeitura de Caraúbas antecipa o pagamento dos servidores efetivos e conselheiros tutelares referente ao mês de novembro, com liberação dos proventos em contas bancárias dos servidores já neste sábado 25. A folha com o repasse dos valores foi entregue ontem ao Banco do Brasil, que disponibilizará o desembolso nas primeiras horas de amanhã.

Com isso a gestão municipal continua colocando o pagamento dos servidores como sua prioridade, sendo que há 11 meses os proventos estão sendo efetuados sempre dentro do mês trabalhado e já por várias vezes antecipados, como está sendo esse mês.

A valorização dos servidores públicos tem sido uma constante na atual gestão, com a manutenção dos pagamentos em dia, concessão de reajustes a todas as categorias funcionais em parcelas únicas, antecipação de parcela do décimo terceiro salário, além de inúmeras melhorias nos ambientes de trabalhos dos servidores.

O pagamento de servidores em dia contribui tanto para o bem-estar social destes e de suas famílias, como também fomenta a economia local, uma vez que significativa parcela dos empregados locais possuem vínculos de trabalho com o município.

Quanto à segunda parcela do décimo terceiro salário, o Setor Financeiro garante que está empenhando esforços no sentido de que esta seja liberada o quanto antes, atendendo ao cumprimento do prazo constitucional de que seja efetuado até o dia 20 de dezembro.

Comentários