PREFEITO JUNINHO ALVES E VICE-PREFEITO PAULO BRASIL PARTICIPAM DA FESTA DE 69 ANOS DA IGREJA DE CRISTO DO APANHA-PEIXE

Na noite do último sábado 25, o prefeito Juninho Alves, a primeira dama Denise Cavalcante Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e sua esposa a secretária de Assistência Social Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, juntamente com o radialista Lopes Vieira, participaram das festividades dos 69 anos da Igreja de Cristo na comunidade do Apanha-Peixe, zona rural de Caraúbas.

Evento foi comemorado com um grande culto a Deus, com as presenças de pastores das regiões Oeste, Seridó e da Paraíba, que fazem parte da Igreja de Cristo. O cantor Cristiano Borges, de João Pessoa (PB) e cantores da região, foram os responsáveis pela animação do evento, que contou ainda com caravanas de fiéis do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

De acordo com o pastor Gilelton Batista, a “Festa dos Crentes do Apanha-Peixe”, como o evento é chamado, já virou tradição na região e atrai gente de vários estados brasileiros, que vêm juntar-se aos evangélicos, para celebrar a Cristo Jesus.

“Já nos tornamos tradição em realizar a Festa dos Crentes do Apanha-Peixe e esse ano contamos com valiosas presenças, entre elas o prefeito Juninho Alves e parte de sua equipe administrativa, que disponibilizou total apoio para que realizássemos esse evento”, disse o pastor Gilelton Batista.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, parabenizou a comunidade pelos 69 anos de atuação da Igreja de Cristo na região e por essa ter conseguido marcar a identidade da localidade, através do tempo.
“Parabéns aos que fazem a Igreja de Cristo na comunidade do Apanha-Peixe, que nestes 69 anos de atuação, consegui marcar a identidade do povo local, como sendo uma localidade evangélica, respeitada em todos os lugares do Brasil”, destacou o vice-prefeito.


Para o prefeito Juninho Alves, o evento de aniversário da Igreja de Cristo do Apanha-Peixe, movimenta todos os segmentos do município, que são atraídos pela tradição religiosa, que identifica a comunidade, como uma das mais importantes do município. O prefeito disponibilizou também total apoio as festividades, inclusive participando das festividades, com parte de sua equipe administrativa.

“Sabemos da importância da Igreja de Cristo, não só para o Apanha-Peixe, como também para toda região, que ao longo desses 69 anos conseguiu exercer um papel importante na vida das pessoas e levar com muita credibilidade, a Palavra de Deus. Meus parabéns a todos que fazem a Igreja de Cristo do Apanha-Peixe, por mais um ano que passou. Que venham muitos outros aniversários, transmitindo amor, paz e a Palavra de Deus aos corações”, concluiu Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e de sua comitiva, o ex-prefeito Alcivan Viana e o deputado Jacó Jácome, também prestigiaram o evento.
















Comentários