2ª SIMPÓSIO DE FUTEBOL ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO EM CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto sendo representada pela subsecretaria de esportes, estará realizando o 2º Simpósio de futebol.

O Simpósio acontecerá sábado (18), por volta das 08h, no Auditório da Prefeitura Municipal "Palácio Jonas Gurgel", e ministrando o curso para os presentes será o experiente árbitro Geovany Cavalcante da cidade de Umarizal.

O evento terá o objetivo de qualificar os árbitros que irão trabalhar na copa municipal, porém estará aberto para todos os esportistas Caraubenses que estejam interessados em conhecer um pouco mais sobre as regras de futebol de campo. 
Para o subsecretário Carlos Alves este Simpósio será de grande enriquecimento no quesito futebolístico, pois é de grande importância que todos aprendam um pouco mais sobre as normas técnicas do futebol de campo.

“O nosso desejo é realizar uma grande copa, com grandes equipes e árbitros qualificados, para que tudo seja um sucesso” disse Carlos Alves.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio, todos os detalhes é que farão a diferença durante o evento que se aproxima, e tudo deve estar organizado.

“Nossa gestão tem o compromisso com todos os esportistas, então, sintam-se convidados para este simpósio, será um prazer receber cada um” enfatizou Juninho Alves. 

Comentários