PASSEIO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE CARAÚBAS ENCERRA SEMANA DO IDOSO COM VIAGEM À PRAIA DE BAIXA GRANDE

No último domingo (08), um grande passeio fechou com chave de ouro a programação especial do “Dia do Idoso” data que é comemorado no dia 01 de outubro.

Uma programação cheia de muitas aventuras foi realizada pela Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social que tem como secretária Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil.

Foram realizadas diversas atividades dentre elas, jogos da maturidade, mais bela voz, mais belo idoso (a), concurso de forró, dia de beleza, visita ao lar do idoso, emissão de carteiras, apresentações culturais e agora grande viagem à praia Baixa Grande em Areia Branca, RN.
A programação transformou o dia calmo dos idosos em uma verdadeira aventura com diversas ações de interação aos que fazem o Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”.

O grupo que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV assistido pelos Cras “Manoel Maria” – Leandro Bezerra e “Edgardo Braga” – Alto São Severino, teve total assistência das equipes como assistentes sociais, psicólogos, educadores físicos, monitores, pedagogos e colaboradoras.

A equipe da Assistência Social desdobrou na realização das atividades para que tudo fosse organizado e com comodidade para os idosos.
O passeio a praia foi só alegria, pois também tinha uma bandinha animando os aventureiros da terceira idade.

















Comentários