GOVERNADOR ROBINSON FARIA CONFIRMA PRESENÇA NA PRIMEIRA EXPOESTE DE CARAÚBAS

Na manhã desta terça-feira 19, o governador Robinson Faria confirmou presença na Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (I Expoeste), que acontece de 28 de setembro a 1º de outubro, no Saia Rodada Park Show. O anúncio foi feito pelo próprio governador em conversa com o prefeito Juninho Alves, no lançamento do programa Vila Cidadã, na cidade de Olho D’Água do Borges, que contou com a participação de uma comitiva do executivo caraubense.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a vinda do governador Robinson Faria a Expoeste de Caraúbas, será o momento em que o chefe do executivo estadual anunciará o início de algumas obras importantes para o município, dentre elas a ordem de serviço da nova sede da Central do Cidadão.

“A nova sede da Central do Cidadão já está licitada, faltando apenas o anúncio do início das obras. E o governador garantiu vir a Caraúbas na Expoeste que com certeza será um grande evento para o município e região", destacou o prefeito.

Durante a entrega da Vila Cidadã, o governador Robinson Faria fez questão em dizer no seu discurso que virá a Caraúbas e aproveitou para convidar os presentes a virem também.

"Quero convidar todos que estão aqui, em nome do prefeito Juninho Alves, pra estarem em Caraúbas na Expoeste", concluiu.


















Comentários