CARAUBENSE É MORTO EM UM ASSALTO NA CALÇADA DE CASA

Vítima fatal da violência
Tristeza e revolta. Este é o sentimento que muitos caraubenses transmitem com a tragedia que resultou na morte de Ronildo França, um homem de bem e de muita alegria.

O FATO

Segundo relatos colhidos no local do crime, cinco (5) elementos estavam em um Fiat Strada, de cor branca, realizando um assalto, na casa de outro caraubense, no conjunto Nestor Fernandes, mais conhecido por Itácio Câmara, revirando tudo e realizando uma grande bagunça.

O popular que estava sendo assaltado relatou de que os elementos chegaram e dominaram a família,  um dos filhos vinha de sua caminhada e a esposa da vítima de assalto, chegava em casa, sendo anunciado o crime. 

A casa ficou completamente revirada, levando parte do bando de assaltantes a pularem muros para fugirem do local do assalto, após o tiro, quando o elemento que atirou gritando: "Sujou, sujou".

Ronildo deva ter percebido um barulho atípico e  ter ido averiguar o que estava acontecendo, quando deparou-se com a proprietária da casa que fora assaltada, chegando a perguntá-la de quem era o carro parado em lugar atípico. A mesma relatou que não sabia o que era e entrou para casa, quando deparou-se com o assalto e logo em seguida o estampido de um tiro, quando foi constatado que Ronildo fora atingido por um tiro de calibre 12 mm, o atingindo em várias partes do corpo, vindo a cair na sua calçada. O mesmo fora socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas, onde uma equipe médica e de profissionais, tentaram a todo custo o permanecer com vida, até o deslocamento a cidade de Mossoró, mas infelizmente, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações sua esposa saiu para ver o que estava acontecendo quando deparou com Ronildo caído na calçada. Saiu para pedir ajuda sem ter noção que estava havendo um assalto na casa vizinha.

Os meliantes assim começaram evadir-se do local, pulando muros de casas, causando um verdadeiro alvoroço entre os vizinhos. A polícia foi ao local, mas até o momento não se tem notícias de prisão de algum elemento que participara deste crime.

BLOG SOCIEDADE ATIVA

Comentários