PREFEITO JUNINHO ALVES CONSEGUE APOIO PARA OS ARTESÃOS DE CARAÚBAS

Desde seus primeiros dias de governo o prefeito Juninho Alves mostra seu interesse em preservar e valorizar figuras e tradições de Caraúbas, voltando a fazê-lo nas redes sociais há alguns dias. Com esse intuito, solicitou apoio a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte, que tem à frente a primeira-dama Julianne Faria.

A secretária firmou compromisso para começar este trabalho ao final do próximo mês. Ela trará uma equipe do Proart que fará uma exposição de artesanato na Expoeste, e ao mesmo tempo, fará o cadastro de todos os artesãos da cidade que se apresentarem para que tenham sua carteira de artesão e possam expor e vender seus trabalhos tanto aqui quanto no estado.

“O artesanato é identidade do município também. Algumas cidades são conhecidas exatamente por sua produção artesanal. Caraúbas precisa valorizar seus artistas, seus artesãos e fazer com que Caraúbas apareça no cenário estadual com seus artistas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários