SECRETÁRIA DE SAÚDE E CHEFE DE GABINETE PRESTAM CONTAS DE AÇÕES ADMINISTRATIVAS EM PROGRAMA DE RÁDIO

No início da tarde desta segunda-feira 10, a secretária de Saúde Monique Dantas Barreto e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Caraúbas, Jaimar Gomes participaram do programa Cenário em Debates da Rádio Centenário, onde prestaram contas das ações administrativas à população do município. Os representantes do prefeito Juninho Alves responderam perguntas, tiraram dúvidas e atenderam ao ouvinte, em questionamentos concernentes a gestão pública.
   

De acordo com a secretária Monique Barreto a sua ida ao programa radiofônico foi para repassar à população o que está sendo feito na área da saúde, bem como anunciar as próximas ações que serão desenvolvidas na pasta.

“Participar de um programa de rádio para prestar contas das ações que estão sendo executadas e planejadas na Saúde de Caraúbas, é de tamanha importância, devido toda a população ter acesso ao rádio, mesmo aquelas pessoas que moram mais distantes da cidade e, até em outros municípios”, explicou a secretária.

Já o chefe de Gabinete, Jaimar Gomes, que representou o prefeito Juninho Alves, destaca que as ações da administração caraubense estão sendo realizadas com transparência e que devem ser levadas ao conhecimento da sociedade. 

“Hoje mesmo com advento da internet, onde boa parte da população tem acesso as informações em tempo real, ainda existem pessoas que a única fonte de notícias é o rádio, daí a importância de participarmos de um programa radiofônico, onde toda a população possa saber o que está sendo feito pela gestão pública”, concluiu.

A participação dos representantes da administração do prefeito Juninho Alves, foi no programa Cenário em Debates, da Rádio Centenário, que é apresentado pelo radialista Gilson de Souza e vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, do meio dia as 13h.




Assessoria de Comunicação PMC

Comentários