PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR EM UNIDADES DE ENSINO INFANTIL

Durante toda a manhã desta terça-feira, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, realizou a entrega do fardamento escolar para as crianças do ensino infantil de Caraúbas. 

Neste primeiro dia de distribuição do fardamento escolar, foram contempladas as unidades de ensino: Centro Municipal de Ensino Infantil Giselda Fernandes Soares, no Alto São Severino; Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, Centro da cidade e; Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena Rosendo, bairro Leandro Bezerra.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a entrega do fardamento escolar é um sonho antigo que está sendo concretizado, como forma de compromisso no início do seu governo. 

“Estamos entregando o fardamento escolar, que foi um compromisso assumido por nossa administração e agora concretizado. Este benefício é um sonho antigo que tenho de poder ajudar os alunos do município em sua trajetória de aprendizado. No início do ano foi entregue a cada estudante da rede municipal, o material escolar e agora, chegou a vez dos alunos receberem o fardamento”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, no período da tarde será a vez dos alunos do Ensino Fundamental II receberem o fardamento. “Hoje a tarde a nossa equipe da Educação, juntamente com o prefeito Juninho Alves, vamos entregar o fardamento para os alunos das escolas Josué de Oliveira, Jonas Gurgel e Leônia Fernandes. Até o final da semana esperamos ter percorrido toda a rede municipal na cidade e na zona rural”, explicou o secretário.


A dona de casa Maria Auci, residente no bairro Leandro Bezerra, disse que a distribuição do fardamento feito pelo município, é prova de um compromisso assumido e que está sendo cumprido em todas as escolas municipais. Para a dona de casa, a farda que o filho recebeu é uma despesa a menos no orçamento doméstico.

“Muito feliz com a iniciativa do prefeito Juninho Alves em entregar o fardamento para os alunos do município. Além de representar um compromisso com a educação de qualidade, alivia um pouco no orçamento doméstico. Muito obrigado ao prefeito e parabéns pela iniciativa, Deus abençoe você cada dia mais”, concluiu.

































Comentários