SECRETÁRIA JOSILENE FERREIRA, ESCLARECE ERRO DO PORTAL QUE RETIRA PUBLICAÇÃO A SEU RESPEITO

Conforme informação repassada a este blog pela Ex-Secretária Municipal de Assistência Social Josilene Ferreira acerca do julgamento do seu processo que culminou com o seu afastamento e encontra-se na 2ª instancia no TJRN, e buscando esclarecer fatos negativos repassados por informações equivocadas no PORTAL DO JUCDICIÁRIO, a mesma esclareceu, que “tudo não passou de uma erro praticado pelo setor, uma vez que sequer foi ainda oficializado o resultado do acorde decorrente da sessão de julgamento do último doa 02 em Natal”.

Mediante esse lamentável ocorrido, o advogado da Ex-Secretária, retornou ao TJRN, e cobrou explicações, uma vez que a publicação não retratava a verdade dos fatos. De modo que, após averiguações e a inexistência do veredito oficial, o setor reconheceu o erro cometido, comprometendo-se a fazer a retirada da postagem daquele informativo eletrônico, fato que que ocorreu na tarde de hoje, 05, como pode ser constatado mediante qualquer consulta formulada.

Agora, conforme informa a Ex-Secretária, e segundo orientações do próprio tribunal e do seu advogado, é aguardar a correta publicação do acorde, que só ocorrerá após lido a manifestação do voto dos Srs. Desembargadores em sessão a ocorrer nos próximos dias, e conforme decisão de inclusão em pauta pelo próprio tribunal. “O que importa é que o fato está esclarecido, para o bem da verdade, da minha pessoa em especial e do próprio tribunal, a quem devemos devido respeito as suas decisões”, concluiu Josilene.

segue o link para os que não acreditam:

RADAR 293

Comentários