PREFEITURA PAGA FOLHA DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS E CONSELHO TUTELAR NESTE FINAL DE SEMANA

Os funcionários efetivos e o Conselho Tutelar de Caraúbas, recebem neste final de semana o pagamento salarial do mês de maio, conforme informações do setor financeiro e administrativo da Prefeitura. Os salários já se encontram lançados nas contas dos funcionários e o município injeta na economia local R$ 884.087,19, valor correspondente a folha salarial.

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, mesmo em meio à crise econômica, o município tem priorizado o pagamento dos funcionários, que estão recebendo em dia e dentro do mês correspondente.

“É uma das recomendações do prefeito Juninho Alves, priorizar o pagamento do funcionalismo ainda dentro do mês, para que o servidor possa se organizar financeiramente e controlar seus saldos, sabendo que dentro daquela data vai entrar dinheiro em sua conta”, disse o secretário de Finanças.

Para o prefeito Juninho Alves, desde que assumiu o comando do município em janeiro passado, que retornou o pagamento dos funcionários efetivos e do Conselho Tutelar, para dentro do mês que corresponde o desembolso.

“Quando assumi o comando do município, em janeiro passado, pedi ao setor financeiro e ao setor contábil que se programassem para pagar os funcionários efetivos ainda dentro do mês correspondente, e graças a Deus que estamos conseguindo cumprir com o planejado”, concluiu Juninho Alves.

O pagamento do funcionalismo está lançado nas contas dos servidores para a segunda-feira 29, porém de conformidade com o Banco do brasil, amanhã o dinheiro já vai estar disponível para saques.


Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários