PREFEITO MUNICIPAL DE CARAÚBAS REALIZA O LANÇAMENTO DA XII SEMMEIA

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente e Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto realizaram na manhã desta quinta-feira (25),por volta das 09h,  no Auditório do Palácio Jonas Gurgel o lançamento da XII SEMMEIA.

O objetivo do lançamento foi repassar toda a programação de todas as ações que serão desenvolvidas nas escolas. E uma proposta da secretaria para este ano, será a entrega de 350 mudas para as COM-VIDAS realizarem o plantio na comunidade, que além do plantio também será feita a manutenção no decorrer do ano. E após 06 meses a equipe da Secretaria de Educação e Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizará uma premiação para aquelas instituições que mantiverem as plantinhas bem cuidadas.

Esteve compondo a mesa o prefeito Juninho Alves, vice Paulo Brasil, diretor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Daniel Freitas; Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; Coordenador de Programas para o Meio Ambiente, Ariel Costa e  Wésia Nogueira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – SINDISPUMC, além dos representantes de todas as escolas do município da rede estadual, privada e municipal.      
               
A XII SEMMEIA terão diversos  parceiros que estarão trabalhando direta e indiretamente no projeto, como: Assessoria Consultoria e Capacitação Técnica Orientada e Sustentável - ATOS-RN /, Grupo de Escoteiro Exp. Pedro Maia Filho, Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA ,  Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental – ACRESEA , Loja Maçônica Antônio Gentil Fernandes , Instituto Federal do Rio Grande do Norte- IFRN e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.









Comentários