AGRICULTORES AGORA PODERÃO REALIZAR CADASTROS JUNTO À CONAB, PELA SECRETARIA DE POLÍTICAS DO CAMPO E MEIO AMBIENTE EM CARAÚBAS

A Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente que tem à frente da pasta o engenheiro agrônomo, Elionaldo Benevides, firmou parceira na tarde desta quinta-feira (25), com a Companhia Nacional de Abastecimento – Conab do RN, com autorização para realização de cadastros para compra do milho para os agricultores no município.

O encontro aconteceu na sede Regional da Conab em Mossoró-RN, por volta das 15h, com o diretor Kerginaldo Costa e estiveram presentes na reunião, além do Secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, o coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber e o técnico administrativo Iviny Mateus.

Para o secretário Elionaldo, este cadastro para os agricultores é de fundamental importância, pois, poderão ter o direito de comprar de forma mais acessível o milho subsidiário, onde será feito diretamente na Secretaria local. “Levando em consideração que os agricultores tinham que se deslocarem até a cidade de Mossoró ou mesmo Umarizal para realizar o cadastro, tivemos a preocupação em mudar esta realidade disponibilizando estes serviços também em nosso município. Esta parceria foi realizada pensando na comodidade do homem do campo, e eu que sou do campo vi esta dificuldade para alguns que precisavam se deslocar para outra cidade. Agora com mais esta facilidade a Prefeitura de Caraúbas através da nossa secretaria honra mais um compromisso com Homem do Campo”. disse o secretário.

Comentários