SETOR DO CADASTRO ÚNICO ELABORA ESTRATÉGIAS DE ACOMPANHAMENTO ÀS FAMÍLIAS BENEFICIADAS NO PROGRAMA, EM CARAÚBAS

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), uma reunião intersetorial coordenada pelo setor do cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, com as Secretarias de Educação e de Saúde. A secretaria que tem à frente da pasta Diego Linhares, e está desenvolvendo estratégias para uma melhor organização do setor do Cadastro Único.
A reunião ocorreu por volta das 11h, e teve como objetivo firmar parceria com as secretarias para elaborar estratégias de acompanhamento às  famílias beneficiadas com bolsa família, que encontram-se com advertências em seus benefícios sociais. 
Participaram da reunião os coordenadores: Coordenadora Geral do Cadastro único Rocicleide Cortez; da Secretaria de saúde, a enfermeira Ruth Alves, coordenador Chefe do Departamento de Inspeção e Documentação Escolar da Sec. De Educação, prof. Aliandro Costa, a assistente social de Proteção Especial Patrícia Rayane, o assessor jurídico Júlio César Fernandes e o operador do Cadastro Único Ubirajara Praxedes.
Para Rocicleide Cortez esta parceria é necessária para uma melhor interação e organização dos beneficiários do cadastro único. “Esta parceria firmada irá facilitar os cadastros no tocante a atualização e melhor desempenho no processo de cadastros, tendo em vista estes setores também terem contato direto com os usuários”, relatou Rocicleide.



Comentários