SECRETÁRIA DE CULTURA CONVOCA ARTISTAS DA TERRA PARA CADASTRO CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que tem como subsecretário Joaby Figueiredo e o coordenador de Eventos Miquéias Mizá, convocam  todos os artistas do município para tratar de assuntos de seu interesse.
Segundo o coordenador de eventos a proposta é conhecer e apresentar os artistas da nossa cidade, onde a secretaria irá realizar um cadastro e conversar de perto com cada artista. 

O “Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura” é um banco de dados digital que visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura.

A secretaria quer um contato próximo com artistas caraubenses que desenvolvam alguma arte na área do artesanato, música, culinária, teatro, artes plásticas, artesão, poetas, dentre outros.

“A proposta é conhecer e apoiar os artistas do município nas mais diversas artes” disse Joaby Figueiredo.
Para maiores informações os interessados devem procurar Samyra (Casa de Cultura), e Secretaria Municipal de Educação (Miquéias Mizá), no período de 26 de abril à 05 de maio, nos horários de 08h às 11h.

Comentários