PREFEITO JUNINHO ALVES PARTICIPA DE CULTO EVANGÉLICO NA ASSEMBLEIA DE DEUS

Na noite deste domingo 23, o prefeito Juninho Alves, acompanhado da primeira dama Denise Cavalcante Alves, participou de um culto evangélico na Assembleia de Deus, no Centro de Caraúbas. O evento evangélico foi a convite do pastor Éverton e do co-pastor Paulo Sérvulo, como forma de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a sua ida à Assembleia de Deus, para ouvir a mensagem do Senhor, serve de revigoramento espiritual para as atividades do dia a dia, não só na área trabalhista, como também no campo pessoal.

“Me sinto muito honrado em participar de um evento de tamanha magnitude, como é um culto da Assembleia de Deus. Alimenta a minha alma e revigora o meu espírito em ouvir a mensagem do Senhor. Tenho uma grande estima pelos evangélicos e acredito que a mensagem de amor, paz, respeito, só faz bem a sociedade”, explicou Juninho Alves.

Após a pregação do Pastor Éverton, o prefeito Juninho Alves falou aos presentes e agradeceu a acolhida dos evangélicos e o convite para participar do culto.



Comentários