CORTE DE TERRA REALIZADO PELA PREFEITURA BENEFICIA AGRICULTORES EM CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e meio Ambiente, está realizando um trabalho intensificado no trabalho de corte de terra nas propriedades de agricultores cadastrados pelo município, tanto na Zona Urbana como também na Zona Rural.
Na manhã desta segunda-feira (27), a Comunidade rural da Borracha, recebeu toda a estrutura de máquinas para realização do corte, preparando a terra para o plantio. 
Na oportunidade o agricultor da região contemplada, Francisco de Assis, 57 anos, agradeceu a Gestão atual por estarem lembrando do pequeno agricultor. “Antes chovia e não tínhamos esta agilidade no corte de terra, e quando éramos atendidos, o inverno já tinha passado”, enfatizou seu Francisco.
De acordo com o Secretário Elionaldo Benevides, a secretaria disponibilizou 17 tratores que estão espalhados por todo município e já foram gastos mais de 1.000 horas cortes de terra em diversas localidades. 
“Este trabalho é realizado sem nenhum custo para o agricultor. É mais um compromisso do plano de governo da Gestão "Juninho Alves e Paulo Brasil" se cumprindo com o homem do campo”, esclarece o Secretário.







Comentários