PREFEITURA DE CARAÚBAS ANTECIPA SALÁRIOS

Acontece nesta sexta-feira 24, o pagamento dos funcionários da Prefeitura de Caraúbas, quando receberão todas as categorias: efetivos, comissionados e contratados, além do Conselho Tutelar, quando estarão sendo depositados nas contas dos servidores, R$ 1.516.549,85. A antecipação do pagamento para antes do Carnaval, foi uma determinação do prefeito Juninho Alves, para que os servidores passem o feriado de momo com dinheiro no bolso. 

De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Tacio de Sales Benevides, o dinheiro já foi repassado ao Banco do Brasil e depois dos trâmites burocráticos, vai estar disponível na conta cos servidores, na próxima sexta-feira. “O prefeito Juninho Alves determinou que o pagamento fosse feito antes do Carnaval. Para tanto, foi agilizado todo o processo e o servidor vai passar o feriadão com dinheiro no bolso”, disse Antônio Tacio.

Já o prefeito Juninho Alves, explicou que, além da antecipação salarial de todas as categorias, os professores receberão ainda, o terço de férias. “Estamos realizando o pagamento de todas as categorias, no entanto, para os professores, além dos salários, virá o terço de férias. Esse foi um compromisso que assumimos com a categoria e agora estamos cumprindo”, explicou o prefeito.

O Secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, destacou que com o pagamento dos servidores, o aquecimento do comércio às vésperas de um feriado é muito importante para o município, uma vez que mais de R$ 1,5 mi, vai está circulando na cidade e região.

“Quando o dinheiro entra na conta do servidor, todos os ramos da economia lucram e com isso, gera-se aquecimento nas finanças do município, sem falar na satisfação do funcionário com dinheiro no bolso”, concluiu.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários