PLUVIÔMETRO EM VIÇOSA REGISTARAM (180-MM) DE CHUVAS DURANTE A NOITE DESSA SEXTA-FEIRA 10


Foram horas de chuvas em Viçosa, e o fenômeno que todos esperavam há muitos dias voltou a dar o ar da graça na pequena cidade. Por volta da 18 horas e 30min, a chuva começou e entrou noite a dentro de forma intença, provocando cheias em riachos, enchendo lagoas, pequenos açudes, e alegrando os moradores das cidades vizinhas, com a notícia de que o açude da cidade de Riacho da Cruz,está recebendo um pouco dessas águas.


 Em Viçosa, a intensidade da chuva chegou a registrar em pontos da cidade uma mínima de 150mm e uma máxima de 180mm. Em um sítio na zona rural o morador relatou que o seu pluviômetro registrou o máximo, e teria derramado água ao ficar cheio. As previsões são de que volte a chover ainda hoje na região.


Segundo relato de moradores nas rede sociais, vários municípios da região oeste do Rio Grande do Norte, tiveram boas proporções de chuvas, durante a tarde noite desta sexta - feira 10. Estamos no aguarda do boletim pluviômetro, que devera ser divulgado pela  Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).


Veja numero relatado por moradores:


Caraúbas                   (25-mm)
Pau dos Ferros          (12-mm) 
Luis Gomes               (24-mm)
São Miguel                (119-mm)
Dr Severiano             (10-mm)
Francisco Dantas      (40-mm)
Major Sales               (75-mm)

Portalegre                 (60-mm)
Riacho da Cruz        (180-mm)
Tabuleiro Grande     ( 132-mm)
Venha ver                  (62-mm)
Viçosa                        (178-mm)
Frutuoso Gomes       (29-mm)
João Dias                   (60-mm)
Martins                      (80-mm)



Com Informações Na Hora RN

Comentários