PREFEITURA INICIA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DE CARAÚBAS INICIA NESTA TERÇA-FEIRA
Iniciou na manhã desta terça-feira, 17, o recadastramento dos Servidores efetivos do município, com o objetivo de atualizar dados pessoais do funcionalismo público de Caraúbas.
O recadastramento está acontecendo no auditório da Prefeitura e se estenderá até o dia 31 de janeiro. Lembrando que os horários de atendimento serão de 08h às 12h.
Documentos necessários para o recadastramento
- I – comprovante de residência atualizado;
- II – cadastro nacional de pessoa física – CPF;
- III – documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;
- IV – carteira de trabalho e previdência social – CTPS, quando for o caso;
- V – comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
- VI – comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso;
- VII – comprovante da sua atual escolaridade, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso, sendo dispensável se for à mesma daquela exigida no inciso VI;
- VIII – certidão de casamento, quando for o caso;
- IX – certidão de nascimento, quando for o caso;
X – certidão de nascimento dos filhos, quando houver;
- ANEXO I – Declaração de acúmulo de cargo de cargo público;
- ANEXO II – Declaração de bens em consonância com o art. 13, da Lei N° 8.429/92;]
- ANEXO III – Declaração de NEGATIVA de bens em consonância com o art. 13, da LEI N° 8.429/92.
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