PREFEITO JUNINHO ALVES PAGA DÍVIDA DO SEGURO SAFRA QUE BENEFICIA AGRICULTORES DE CARAÚBAS

Por intermédio da Secretaria de Políticas do Campo, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, conseguiu quitar uma dívida do município com o Seguro Safra e, assim garantir o benefício para 1208 famílias de agricultores.
De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, a dívida estava vencida desde o final do ano passado, quando a gestão anterior deixou de paga o benefício, no entanto ao tomar conhecimento do problema, Juninho Alves autorizou o pagamento integral, no valor de R$ 61.608,00.
“Esse valor poderia ter sido parcelado, no entanto devido ao atraso no pagamento, achamos mais conveniente quitar o Seguro Safra de uma vez e assim garantir o benefício para todos os agricultores que são cadastrados”, explicou Elionaldo Benevides.
Para o prefeito Juninho Alves, o compromisso com o homem do campo será sempre uma marca de seu governo, por entender que é uma das áreas mais carente do município, que requer atenção especial.
“O Seguro Safra é apenas mais um compromisso que temos com os agricultores. Entendemos que os agricultores têm uma vida sofrida com a estiagem e o Seguro Safra é uma espécie de garantia que ele não vai ficar no prejuízo, caso não chova”, cocluiu Juninho Alves.

Comentários