CRIMINOSOS ATACAM DP E ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS NA GRANDE NATAL

Carro da Polícia Civil é alvo de atentado em Natal neste domingo (Foto: Divulgação/PM)

Pelo menos dois ataques criminosos foram registrados na noite deste domingo (4) em Natal e em Parnamirim, cidade vizinha à capital do Rio Grande do Norte. Uma delegacia de Polícia Civil e um ônibus foram os alvos dos atentados, que são confirmados pela polícia.

A 7ª DP, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, foi atacada com tiros e um carro da polícia também foi atingido pelos disparos. Em Parnamirim, os criminosos obrigaram os passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da linha J a descerem do veículo, que acabou incendiado em frente ao ginásio de esportes dePassagem de Areia, bairro da cidade. Esse ataque foi filmado pelos marginais. O vídeo circula em redes sociais. Na filmagem, os bandidos, por diversas vezes, gritam o nome da facção criminosa que reivindica o atentado.

A polícia não confirma com exatidão os horários dos ataques e ainda não afirma que os dois crimes têm relação. No ataque à delegacia, o carro da polícia acabou atingido. Ninguém ficou ferido. No atentado ao ônibus, é possível ver na gravaçãoque as pessoas que estavam no veículos se desesperam. Pelo menos sete criminosos participam da ação. Não há registro de feridos, segundo a polícia.

Fred Carvalho Do G1 RN

Comentários