PREFEITO JUNINHO ALVES CONFIRMA COMPROMISSO COM SINDICATO RURAL E ASSOCIAÇÕES DE CARAÚBAS


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas, realizou ontem mais uma reunião com o fórum das associações tratar de assuntos referentes ao o campo e a política. 

No período da campanha os três candidatos marcaram presença para assinar um acordo se comprometendo com as reivindicações dos trabalhadores rurais para beneficiar ao homem do campo.

Ontem sábado 05 o prefeito eleito Juninho Alves (PSD), cumpriu com o que tinha acordado e participou da “Reunião Ordinária Mensal” para reafirmar o compromisso assumido com o homem do campo.

Juninho Alves o vice Paulo Brasil, a vereadora e futura primeira dama Denise Alves, vereador Antônio Argemiro, Tanildo Fernandes, o futuro secretário de Agricultura, Elionaldo Benevides  “indicação do sindicato”.

Elionaldo Benevides disse em sua fala que “os agricultores terão sim o corte de Terra e espera que todos os outros compromissos que J.A assumiu possam ser cumpridos”.
  
Juninho iniciou sua fala agradecendo a presença do homem do campo e começou a discursar:

Dia 16 de setembro estivemos aqui, não só eu, mas como os demais candidatos a prefeito e assumimos um compromisso que o que fosse eleito voltaria em novembro para confirmar o compromisso e estou aqui para reafirmar que se Deus quiser iremos fazer o máximo para cumprir com todo o termo assinado para beneficiar o homem do campo que tanto precisa do apoio da municipalidade, afirmou Juninho Alves, e digo mais meu compromisso não será só na áreas do campo mas na segurança, na saúde  e quero dizer aqui que vamos fazer parcerias e para que nossa gestão acerte o máximo possível e digo mais minha presença será constante nas comunidades ouvindo os anseios do povo para que assim eu faça uma gestão participativa” disse Juninho Alves “J.A”


















RADAR 293

Comentários