JUNINHO ALVES (PSD) E EUGÊNIO ALVES (DEM) IRÃO A BRASÍLIA (DF) EM BUSCA DE GARANTIREM RECURSOS NO ORÇAMENTO

O prefeito eleito para o quadriênio (2017-2020), Juninho Alves (PSD) juntamente com seu irmão, o ex-prefeito, Eugênio Alves (DEM), estão de malas prontas para a capital do país, Brasília (DF), em busca de garantirem recursos para que possa iniciar um governo voltado em beneficiar os interesses estruturais da cidade de Caraúbas (RN).

Sabe-se que será preciso fazer toda uma verificação quanto a adimplência e/ou inadimplência que o município de Caraúbas está junto ao Governo Federal que é a mola propensa para que a gestão possa buscar diante de Ministérios, verbas parlamentares, recursos que poderão servir para alavancar obras paralisadas, obras que ainda não foram iniciadas e o desenvolvimento de novos projetos.

Para isso alguns parlamentares serão essenciais neste momento para que o novo gestor possa saber quais os gargalos e obstáculos que irão enfrentar para tirar a municipalidade desta inércia administrativa e alavanque para o mínimo de avanço gestacional.

Nomes como dos Deputados Federais Beto Rosado (PP), Fábio Farias (PSD), Felipe Maia (DEM), senador José Agripino (DEM), deputados estaduais Getúlio Rego (DEM), Galeno Torquato (PSD) e outros.

BLOG SOCIEDADE ATIVA

Comentários