JUNINHO ALVES (PSD) SE SUPERA E REALIZA MEGA PASSEATA PARA O ALTO SÃO SEVERINO

Multidão lota a Nero Nazareno, no Alto São Severino
A Coligação "Por Uma Nova Caraúbas" consegue se superar e realiza uma mega passeata, levando uma verdadeira multidão, considerando-se o eleitorado caraubense, a vir do bairro Sebastião Maltez até o Alto São Severino.

A partir das 18h, paredões, trio elétrico, começaram a animar todos que vieram prestigiar e dizer o sim para o Projeto da 'Família 55'. Caravanas começaram a surgir de todas as partes, como as comunidades rurais o caso dos candidatos a vereadores Thayane da Cachoeira, Antônio Argemiro de Miranda, Profº Gleydistone de Mariana e Neto do Apanha Peixe. Da cidade as caravanas destacamos a de Vinícius Amorim, Givago Barreto, Bira do Crediário, Elinaldo Nascimento, Paulinha de Riviril, Plycia de Jacó, Kaliane Roque, Joabe,  Aríssia, Bicudo, Ubira Praxedes, Didi da Cavalgada, Preta de Dedé Bento, Zé Maria de Romão, Tanildo Fernandes, Pedro de Belo, Vanuza da Cachoeira, Zeca Alves.

O popular 'Babau' declara total apoio ao projeto 55
Assim um multidão formou-se e às 20h40 saíram em direção ao bairro Alto São Severino. Pelas ruas e avenidas do bairro Sebastião Maltez, Centro e Alto da Liberdade o que se viu foi muita gente aglomeradas nas esquinas aguardando o grande pelotão que vinham, dançando, pulando, vibrando e gritando o nome de Juninho Alves, que disputará o pleito de 2 de outubro.

Palanque 55
No palanque falaram Elinaldo Nascimento, Elionaldo Benevides, Paulinha de Riviril, Didi da Cavalgada, Eugênio Alves, Paulo Brasil e Juninho Alves. A ala da juventude ensaiaram com os locutores Kergivanaldo Pires e Francileno de Góis uma música que encantaram a todos os presentes.

Vejam as imagens registradas neste belo evento clicando AQUI.

BLOG SOCIEDADE ATIVA

Comentários