CAROL FERNANDES E JÚNIOR PRAXEDES REALIZAM GRANDE CARREATA E ARRASTA UMA MULTIDÃO PAR O COMÍCIO NA CACHOEIRA


A Nação Bacurau realizou mais uma grande carreata na cidade de Caraúbas, na região oeste potiguar, para mais um evento político da candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) e seu vice Juninho Praxedes (PMDB) onde uma multidão seguiu até a comunidade de Cachoeira. 

A concentração foi na Praça de Eventos, no Bairro Leandro Bezerra, que de lá, seguiu em um grande cortejo de carros e motos para o centro da cidade e saiu pela rodovia Estadual, RN 117, até a comunidade de Cachoeira, com muita animação a onda azul e verde tomou conta das ruas de Caraúbas e a multidão chegou em Cachoeira onde foi realizado um grande comício de apoio a Carol Fernandes e Junior Praxedes.
O evento contou como a participação do ex deputado federal João Maia (PR), dos empresários José Luiz (PR), Ferreira Júnior (PMDB) e Novinho Praxedes (PR), dos ex prefeitos Júnior Gurgel (PMDB) e Luciano Cruz (PMDB), do prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira (PMDB), do vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT) e da candidata a prefeita Carol Fernandes (PR) e o candidato a vice Júnior Praxedes (PMDB), além dos vereadores, lideranças e o povão bacurau.
O ex deputado federal, João Maia, disse que Carol Fernandes ganhou o coração de cada um caraubense. “Hoje eu tive o prazer de ver o povo nas calçadas vibrantes e alegres só para ver Carol passar, mas antes disso, estive na casa dela e vocês querem saber o que ela me falou com essa humildade? João, nós precisamos trazer empregos para Caraúbas e continuando me disse ainda: Eu preciso cuidar das crianças com escolas de tempo integral, com esporte para as crianças não caírem em caminhos errados. Preciso cuidar do homem do campo, construir casas. Essa é Carol e por esta razão, ela ganhou o coração de todos vocês”, afirmou.
O prefeito Ademar Ferreira disse que Carol e JP irão fazer muito mais; vão melhorar a qualidade de vida da população de Caraúbas. “Estamos vivendo um grande momento da campanha e por onde Carol e JP estão passando, estão levando o compromisso de fazer mais por Caraúbas, de ajudar as pessoas para que elas tenham uma qualidade de vida melhor e tenho a certeza que Carol e JP irão fazer muito mais por nosso município, porquê esse povo aqui, que nos elegeu por duas vezes quer ver você também trabalhando para fazer uma Caraúbas mais forte e melhor para o nosso povo”, destacou.
O candidato a vice prefeito, Júnior Praxedes, afirmou que Carol está preparada para ser prefeita. “Caraúbas quer eleger uma pessoa preparada para administrar os problemas da população e essa pessoa, a cada passo que eu dou junto com ela, eu fico mais convicto e ela chama-se Carol Fernandes. Em nenhum momento depois que começamos essa caminhada, eu me decepcionei com ela. Muito pelo contrário, ela me mostra garra, atitude e sempre afirmo que não fugirá a luta, eu vou cuidar do mais humilde, vamos transformar essa cidade e é isso aí que nós precisamos. Precisamos de uma prefeita preparada que conquistou os corações de quem quer o melhor para Caraúbas e esta é Carol Fernandes, disse.
A Candidata a prefeita, Carol Fernandes, disse que Cachoeira merece o seu respeito e atenção; e que irá trazer melhorias e benefícios para todos os moradores. “Nunca em Cachoeira teve um comício tão bonito quanto esse! E eu agradeço a vocês por ter saído de suas casas para prestigiar este momento para ouvir nossas mensagens. Todas as nossas reuniões e planos de governo foram pensadas, planejadas e exclusivamente voltadas para vocês. O nosso plano foi traçado de acordo com a necessidade de cada habitante de Caraúbas. Não uma necessidade individual e sim, coletiva de determinadas regiões e também da cidade. E o que nós pensamos para Cachoeira? Essa região que abriga mais de mil habitantes, merece o nosso respeito e nossa atenção e merece uma pavimentação no centro da comunidade, uma urbanização bonita. Eu como arquiteta juntamente com meu marido como construtor, nós temos o maior interesse de ver essa comunidade linda”. Ressaltou.





ICÉM CARAÚBAS

Comentários