PASTORAL FAMILIAR DE CARAÚBAS (RN) ENCERRA ENCONTRO DEDICADOS A FAMÍLIA

Membros dos que fazem a Pastoral Familiar 
A Pastoral Familiar da Paróquia de São Sebastião da cidade de Caraúbas (RN), encerrou na noite de ontem (29) no Santuário Coração de Jesus (antiga 'Casa da Comunidade'), o mês dedicado a família, onde foi desenvolvido um cronograma de encontros desde o dia 5 de agosto até o dia 29. 


Ontem, saindo da Igreja Matriz, a Via-Sacra das Famílias em busca de Misericórdia passou por algumas residências, onde recebeu a romaria no intuito de uma oração mental de acompanhar o Senhor Jesus em seus sofrimentos, conhecidos como a Paixão de Nosso Senhor, a partir do Tribunal de Pilatos até o Monte Calvário.

O encerramento contou com a oração e participação de todos os integrantes do Terço dos Homens e com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Gláudio, que lembrou , através do Evangelho a ascensão de João Batista que se fez pequeno para anunciar Aquele a quem devemos toda devoção, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Agradecemos assim a todos que dedicaram seu momento de adoração e evangelização no período de todo os encontros e que possamos nos conscientizar da necessidade de nos alimentar da Palavra de Deus. 





Alguns momentos dos encontros:

















BLOG SOCIEDADE ATIVA

Comentários