JOVEM VAI ROUBAR FIO DE COBRE E MORRE ESMAGADO POR UM CAVALINHO DE POÇO DE PETRÓLEO EM MOSSORÓ

Um jovem conhecido apenas como “Daniel”, morador do Loteamento Santa Helena em Mossoró, morreu na noite de ontem, 28 de agosto, esmagado por um cavalinho da Petrobrás ao tentar roubar fios de cobre em poço. 
O corpo do jovem só foi encontrado pela polícia, com a ajuda do outro jovem envolvido, no final da tarde de hoje, próximo ao Rio do Carmo, na região de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró. 

Segundo informações, por volta de 21 horas de ontem, 28, os jovens foram ao local para retirar os cabos para vender o cobre e durante o roubo, Daniel foi esmagado pela parte mais pesado do cavalinho e morreu no local. Ele sofre um trauma profundo no abdômen com exposição de vísceras. 

Quando percebeu o acidente, o amigo de Daniel veio embora e até foi trabalhar na manhã de hoje. Ele disse que foi pressionado a dizer onde estava o amigo e resolveu confessar e até levou a polícia ao local. 

Segundo o agente da Polícia Civil, Wilson Fernandes, a empresa “ADS” responsável pela ronda de segurança da Petrobras, registrou dois dias antes, o roubo dos cabos e fios do mesmo poço. Depois dos procedimentos no local o corpo do jovem foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep, onde será necropsiado. 
Obs: No local, uma mulher se dizendo responsável pela “ADS” empresa responsável pela segurança da Petrobrás, montou um verdadeiro circo, tentando impedir o registro da imprensa. Um dos seguranças ficou o tempo todo apontando uma lanterna em direção as lentes das câmeras. Durante a perícia a tal mulher mandou montar uma barreira de segurança e técnico de enfermagem.
*Fonte: O Câmera.

Comentários