COLIGAÇÃO ''INOVAR PARA CRESCER'' REALIZA GIGANTESCA PASSEATA E COMÍCIO NA CIDADE DE CARAÚBAS

Multidão, alegria e muito entusiasmo marcaram o primeiro evento oficial de campanha dos candidatos da Coligação “Inovar para crescer” encabeçados pela chapa Carol e JP.

Milhares de pessoas foram as ruas numa grande passeata que percorreu as principais avenidas e ruas de nossa cidade. De azul e de verde, o povo de Caraúbas fez uma grande festa durante todo trajeto.

Ao lado do povo Carol e JP receberem o carinho de todos. Em cada aceno, em cada sorriso era perceptível a alegria da população que demonstrou mais uma vez que Caraúbas quer alguém realmente preparado para governar.
Na chegada a Praça Elisabeth Elita no Leandro Bezerra, a multidão permaneceu empolgada com os discursos dos candidatos. Ao lado de vereadores e lideranças políticas, Carol e JP ouviram os oradores da noite e também levaram sua palavra de gratidão aos moradores do Bairro.
Em seu discurso, JP declarou que Leandro Bezerra precisa de mais atenção. “O povo desse bairro não precisa de GTO, precisa de educação e de respeito. Temos caminhado e ouvido muito a população, e estamos preparados para mudar a realidade de todos vocês. Vamos investir em Educação e Saúde, tirar a juventude das drogas e valorizar cada vez mais família do Leandro Bezerra”, declarou o vice.
Após as palavras de JP a multidão se preparou para receber Carol. Comandados pela locução de Alexandre Henrique o povo anunciou a fala da candidata prefeita de Caraúbas. Mantendo a mesma postura, Carol falou de forma especial ao povo do Leandro Bezerra. “Estamos a uma semana aqui no bairro, andando de casa em casa e ouvindo a situação de cada um de vocês. Por onde temos passado estamos recebendo o apoio da população e isso não acontece por acaso. Nossa maneira de fazer política é diferente, não estamos aqui para fazer promessas, temos assumindo o compromisso com você, com a certeza que temos a capacidade de melhorar a qualidade de vida do povo do Leandro Bezerra.”

Ainda em discurso Carol deixou bem claro quem realmente é o novo de Caraúbas. “Estamos entrando na política, eu e JP com uma nova visão. Visão de planejamento e desenvolvimento. Nós temos as mãos limpas e por isso estamos prontos para administrar nosso município”, ressaltou.

Durante a fala, Carol foi muitas interrompida pela população gritando seu nome. Por fim ela reafirmou seu compromisso com todo povo do Leandro Bezerra. “Esse Bairro é maior que muitos municípios vizinhos, e por saber desse potencial é que assumo um compromisso de investimentos aqui. Mas para que isso acontece eu preciso do seu voto, portando no dia 02 de outubro vote 22 para eleger Carol e JP”.

Ao final do comício Carol e JP receberam novamente o carinho do povo que permaneceu para registrar o momento com os candidatos.

















Fotos Icém Caraúbas/Texto Assessoria de Imprensa da Coligação “Inovar para crescer” 

Comentários