CAROL E JP CHEGAM AO SÃO PAULO DE ALÍPIO E FALAM SOBRE PRIORIZAR A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS


Em mais um dia de visita às residências no maior bairro de Caraúbas, bairro Leandro Bezerra, nesta segunda-feira (29) os candidatos a Prefeita, Carol Fernandes (PR), e a Vice-prefeito, Júnior Praxedes “JP” (PMDB), chegaram às ruas do conhecido São Paulo de Alípio. Como sempre, os candidatos foram recebidos de forma hospitaleira sendo sempre elogiados pela forma que dialogam com a população.

Nas ruas que tiveram acesso, quase todas sem pavimentação ou saneamento básico adequado, foram questionados como farão pra levar calçamento à periferia. Carol comentou que já analisaram as melhores formas de construir dentro das limitações financeiras do município.

“Sabemos que existe uma crise financeira nos municípios, é uma triste realidade que não devemos desconsiderar. Porém, um bom planejamento, o foco nas prioridades, e a busca constante de parceiros serão fundamentais para calçar as ruas dos locais mais necessitados”.

Os candidatos Carol e JP da coligação “Inovar para Crescer” voltam ao São Paulo de Alípio nesta terça-feira (30), a partir das 16h. Já pela manhã, a partir das 8h, eles iniciam suas caminhadas pelas residências do Alto da Liberdade com começo no Conjunto Habitacional Antônio Linhares.

Da Assessoria de Comunicação da coligação “Inovar para Crescer”


Comentários